Código: 2765

LOTE NO LOTEAMENTO VILLA DOS ARAÇÁS

  • 252 m²
    terreno
  • -
  • -
  • -
  •   Sem mobília

Descrição

Descubra a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos neste lote disponível para venda no Loteamento Villa dos Araçás, um lugar tranquilo localizado em Congonhas, Tubarão, a apenas 5 minutos do centro da cidade. Com uma generosa extensão de 252 metros quadrados, este lote oferece o cenário perfeito para criar um lar único e acolhedor.

O Loteamento Villa dos Araçás é mais do que apenas um local para construir, é um estilo de vida. As ruas pavimentadas com asfalto proporcionam uma condução suave, enquanto a arborização com espécies nativas cria um ambiente natural e agradável.

A infraestrutura completa inclui drenagem eficiente, rede elétrica, rede de água e esgoto, meio-fio de concreto e até mesmo uma ciclovia, promovendo um ambiente sustentável e amigável aos moradores.

Além disso, o loteamento apresenta uma variedade de espaços de lazer, elevando a qualidade de vida para além das quatro paredes do seu futuro lar.

Desfrute de uma praça com trilhas para pedestres e ciclistas, um espaço dedicado ao crossfit, uma quadra de beach tennis, um tranquilo Zen Place, um playground equipado com cama elástica, um Pet Place para os amantes de animais, além de estacionamento e bicicletário.

Entre em contato com nosso setor de vendas e saiba mais sobre financiamento.

Venda:
R$ 117.654,11


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: rui barbosa , 3250