Código: 3187

SALA COMERCIAL AÉREA LOCAÇÃO IBIS 605

  • 32.68 m²
    privativa
  • 43.7 m²
    total
  • -
  • 1 banheiro
  • -
  •   Sem mobília

Descrição

Sala comercial disponível para locação no IBIS HOTEL.

Localizada em uma das melhores áreas comerciais da cidade de Tubarão, esta sala comercial na Rua Paraguai na Vila Moema, oferece uma oportunidade excepcional para estabelecer ou expandir o seu negócio.

Situada em um polo comercial vibrante, esta sala está estrategicamente posicionada a apenas 500 metros do Farol Shopping, proporcionando fácil acesso a uma variedade de lojas, restaurantes e entretenimento para clientes e funcionários.

A sala comercial em questão apresenta um espaço versátil, perfeito para adaptar-se às necessidades específicas do seu negócio. Com acabamentos modernos e uma excelente distribuição de espaço, este imóvel oferece um ambiente profissional e convidativo para clientes e colaboradores.

Além disso, a localização estratégica desta sala comercial garante visibilidade e acessibilidade, ajudando a impulsionar o sucesso do seu empreendimento. Seja você um profissional autônomo ou uma empresa estabelecida, investir nesta localização privilegiada é uma oportunidade única para prosperar no cenário empresarial de Tubarão.

Mais encargos mensais: Condomínio + IPTU + seguro + taxa de lixo.

* Os valores de condomínio, IPTU e seguro informados são os repassados pelas concessionárias e administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências.

Entre em contato com nosso setor de locação e agende uma visita.

Locação:
R$ 2.100,00/mês


Entrar em contato

 Compartilhar

Localização

Endereço: Rua Paraguai , 145