Código: 3189

GALPÃO 01 LOCAÇÃO SC370 SÃO MARTINHO

  • 580 m²
    privativa
  • -
  • 4 banheiros
  • -
  •   Sem mobília

Descrição

Galpão disponível para locação em São Martinho.

Localizado estrategicamente às margens da SC 370, em São Martinho, este galpão oferece uma oportunidade excepcional para negócios dinâmicos e em crescimento. Com uma área privativa generosa de 580 metros quadrados, este espaço versátil é ideal para uma variedade de segmentos comerciais.

O acesso ao galpão é facilitado pelo estacionamento na frente, garantindo conveniência tanto para clientes quanto para funcionários. Além disso, o amplo espaço nos fundos e embaixo proporciona flexibilidade adicional para as necessidades operacionais de qualquer empreendimento.

O galpão conta com quatro banheiros, incluindo duas instalações adaptadas para cadeirantes, demonstrando um compromisso com a acessibilidade e o conforto de todos os usuários. Essa característica é fundamental para atender às normativas legais e garantir uma experiência inclusiva para todos.

Sua localização privilegiada coloca-o a apenas alguns minutos do Centro de Tubarão, uma localidade central que serve como ponto de referência para a região. Além disso, sua posição em uma via movimentada e de alta visibilidade oferece uma excelente oportunidade para a exposição da marca e a captação de clientes.

Com tantos atributos, este galpão é uma escolha ideal para empresas de diversos setores que buscam uma localização estratégica, espaço versátil e instalações modernas. Seja para armazenagem, comércio, logística ou outras atividades comerciais, este espaço tem o potencial de se adaptar e prosperar em conformidade com as necessidades do seu negócio.

Encargos: IPTU, taxa de lixo e seguro incêndio.

Entre em contato com nosso setor de locação e agende uma visita para conhecer.

Locação:
R$ 12.250,00/mês


Entrar em contato

 Compartilhar

Localização

Endereço: Rodovia SC-370 , 4380