Código: 1297

CASA A VENDA SÃO JOÃO MARGEM DIREITA

  • 553 m²
    privativa
  • 2500 m²
    terreno
  • 4 dormitórios
    (1 suíte)
  • 3 banheiros
  • 4 vagas
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

A privacidade que você precisa em uma casa a poucos minutos da cidade.

Casa alto padrão localizada na Rua Moisés Farias, bairro São João Margem Direita em Tubarão. A poucos minutos do centro de Tubarão encontra-se essa luxuosa casa com uma área construída de impressionantes 553 metros quadrados. Essa residência é um verdadeiro exemplo de elegância e sofisticação, com dois pavimentos que oferecem espaços amplos e cuidadosamente projetados para proporcionar conforto e requinte.

No pavimento inferior, fica uma cozinha por uma cozinha e sala de estar adjacente, espaçosa e convidativa, perfeita para momentos de relaxamento e convívio social. Além disso, um banheiro social está convenientemente localizado nessa área. A garagem, com capacidade para dois veículos, oferece segurança e comodidade aos proprietários.

No pavimento superior, é possível apreciar a grandiosidade da residência. Duas salas amplas, uma de estar e outra de jantar, proporcionam ambientes ideais para receber convidados e desfrutar de momentos especiais. A cozinha, com uma ilha central, é um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária, equipada com todos os recursos necessários para preparar refeições memoráveis. A lavanderia, também localizada nesse pavimento, oferece praticidade e funcionalidade aos moradores. Um banheiro social adicional está à disposição dos ocupantes e seus convidados.

A área íntima da casa é composta por quatro quartos luxuosos, sendo que um deles é uma suíte master espetacular. A suíte master possui um closet espaçoso, perfeito para abrigar roupas, sapatos e acessórios, além de um banheiro privativo com uma relaxante banheira de hidromassagem e persianas automáticas. Os outros três quartos são igualmente encantadores, proporcionando conforto e privacidade aos residentes.

Um dos destaques dessa magnífica casa é a sacada que percorre vários cômodos, permitindo acesso fácil e uma vista deslumbrante de tirar o fôlego. Essa vista panorâmica oferece um cenário encantador, proporcionando uma sensação de paz e tranquilidade aos moradores.

O imóvel possui piso porcelanato na área social da casa e piso vinílico na área íntima, proporcionando ainda mais conforto e sofisticação. Além de rebaixo em gesso, climatização, cômodos bem arejados, espaçosos e bem iluminados.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende sua visita para conhecer esse verdadeiro refúgio.

Venda:
R$ 1.250.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Moisés Farias , s/n