Código: 1344

PRÉDIO RESIDENCIAL E COMERCIAL NO PARQUE DAS PALMEIRAS

  • 425 m²
    total
  • 379.49 m²
    terreno
  • 5 dormitórios
    (1 suíte)
  • 3 banheiros
  • 3 vagas
  •  2° andar
  •   Sem mobília

Descrição

Oportunidade única no Parque das Palmeiras: um imóvel residencial e comercial à venda, com uma área total de 425 metros quadrados, projetado para atender às necessidades de quem busca praticidade, conforto e versatilidade.

Este imóvel é dividido em dois apartamentos distintos, proporcionando uma variedade de opções de uso. O primeiro apartamento oferece três dormitórios, incluindo uma suíte, ainda em finalização. O segundo apartamento, já pronto para morar, conta com dois quartos, combinando funcionalidade e conforto.

O espaço gourmet é um destaque especial, equipado com fogão a lenha e churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Com três vagas de garagem, o imóvel oferece a comodidade de estacionamento para moradores e visitantes.

Além dos apartamentos, o edifício possui uma sala comercial com dois banheiros, oferecendo oportunidades para empreendimentos comerciais ou até mesmo a possibilidade de dividir em dois espaços independentes.

A localização privilegiada torna este imóvel ainda mais atrativo. Situado no Parque das Palmeiras, está perto de todas as comodidades essenciais, como farmácias, padarias, academias, mercados e escolas. Além disso, a proximidade com o centro de Tubarão, a apenas 5 minutos de distância, proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços e entretenimento.

Se você busca um imóvel que ofereça a combinação perfeita entre residência e oportunidades comerciais, este é o lugar ideal.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende uma visita para conhecer.

Venda:
R$ 2.250.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: João Fernandes Lima , 470