Código: 2034

CASA A VENDA PARQUE DAS PALMEIRAS

  • 288 m²
    privativa
  • 288 m²
    total
  • 469.95 m²
    terreno
  • 4 dormitórios
    (1 suíte)
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

Uma casa para chamar de refúgio no Loteamento Parque das Palmeiras.

Super bem localizada no prestigiado Parque das Palmeiras, na Rua João Orlandi Corrêa, esta deslumbrante casa de 253 metros quadrados oferece um ambiente de conforto e requinte. Com um design cuidadosamente pensado, essa residência proporciona uma atmosfera acolhedora e luxuosa.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, ideal para receber amigos e familiares. A sala de jantar adjacente é perfeita para desfrutar de refeições em grande estilo, enquanto aprecia a vista para o jardim exuberante através das janelas amplas.

A cozinha planejada é um verdadeiro destaque, combinando funcionalidade e elegância. Equipada com armários modernos de alta qualidade, ela é um convite para criar pratos gourmet e momentos inesquecíveis.

A casa dispõe de quatro quartos, incluindo uma suíte com closet. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um refúgio tranquilo para relaxar e recarregar as energias. Além disso, há um banheiro social bem equipado, atendendo às necessidades de todos os moradores e visitantes.

Um destaque adicional desta propriedade é a área gourmet, que conta com um lavabo adicional. Perfeita para receber convidados, essa área é ideal para eventos sociais e momentos de descontração. A piscina oferece uma oportunidade refrescante para se refugiar nos dias quentes e relaxar sob o sol.

A casa também oferece uma lavanderia e um depósito, proporcionando praticidade e organização para a vida diária. Com uma garagem espaçosa para dois veículos, você terá facilidade para estacionar e manter seus carros seguros.

O quintal aconchegante, em conjunto com a posição privilegiada de esquina, permite uma excelente incidência solar, tornando a casa ainda mais atraente.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende sua visita para conhecer.

Venda:
R$ 1.890.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Rua João Orlandi Correa , 1600