Código: 2438

APTO RESIDENCIAL ALLURE

  • 192.31 m²
    privativa
  • 264.83 m²
    total
  • 3 dormitórios
    (3 suítes)
  • 4 banheiros
  • 3 vagas
  •   Mobiliado

Descrição

Tenha a exclusividade de um apartamento por andar no Allure Residence, localizado na rua Conselheiro Mafra no Centro de Tubarão.

Apartamento impecavelmente mobiliado e decorado com muito bom gosto. São incríveis 192,31m² de área privativa e puro lazer. Todos os ambientes super bem iluminados e bem arejados.

O imóvel conta com sala de estar, sala de jantar, sala de tv, uma sacada gourmet toda fechada. Cozinha completa toda planejada, além de um lavabo, uma lavanderia com sacada e 3 vagas de garagem com um hobby box.

Na parte íntima do imóvel você vai encontrar um home office, 3 suítes com muito conforto para você e com detalhes pensados para fazer a diferença. Na suíte master com closet e um banheiro com sauna e com chuveiro de jacto massageador para que você tenha os melhores momentos de relaxamento. Apartamento todo climatizado e com iluminação estratégica nos ambientes.

Além de todo esse conforto o apartamento também possui fechadura digital, porta de acesso principal pivotante, janelas com persianas integradas com controle remoto, isolamento acústico entre os pavimentos, piso porcelanato e laminado nas áreas intimas, ponto de água e gás na sacada da churrasqueira, elevador inteligente, acesso ao hall de entrada controlado por senha, tubulação para água quente, sistema de aproveitamento de água de chuva e do ar-condicionado e forro de gesso em todo o apartamento.

O Residencial Allure possui hall de entrada, academia, piscina com quiosque, playground, câmeras de presença de monitoramento no hall social e na saída da garagem e sensores de presença no hall, garagens, corredores e escadas para a sua segurança e da sua família.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende sua visita.

Venda:
R$ 1.860.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Rua conselheiro Mafra , 691