Código: 2631

COBERTURA PONTA DO CORAL LAGUNA

  • 172.92 m²
    privativa
  • 199.61 m²
    total
  • 3 dormitórios
    (1 suíte)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •   Mobiliado

Descrição

Prioriza espaço, privacidade e gosta de receber amigos e família em casa? Você não pode perdr essa oportunidade em Laguna.

Cobertura toda mobiliada com muito bom gosto, super aconchegante e perfeita para quem gostar de morar com estilo e personalidade. São 173m² de área privativa muito bem diustribuídos em 3 dormitórios, um deles suíte com sacada privativa. Todos os quartos são bem arejados e com excelente posição solar. Na área íntima ainda possui um banheiro social.

Essa bela cobertura ainda conta com sala de jantar, sala de tv com lareira, cozinha toda planejada e uma área de serviço com espaço idela para guardar todos seus eletros de limpeza. Não podemos deixar de falar da área de lazer, um espaço gourmet com churrasqueira para receber os amigos e família, com lavabo com decoração impecável e uma área externa com piscina e uma vista de tirar o fôlego.

Todos os ambientes são muito bem arejados, com iluminação natural incrível. O imóvel conta com uma vaga de garagem exclusiva do apartamento e um hobby box espaçoso.

A cobertura fica localizada em Laguna, no Mar Grosso, na rua Renê Rollin, no Edifício Ponta do Coral.

Se você desejar financiar, não se preocupe! Somos correspondente bancário autorizado pela Caixa e contamos com documentista própria para agilizar o processo do seu financiamento desde sua simulação até o registro, com comodidade e segurança.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende uma visita.

Venda:
R$ 1.500.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Rua Renê Rollin , 839