Código: 3018

APARTAMENTO A VENDA RESIDENCIAL PORTO CAIS

  • 102.26 m²
    privativa
  • 3 dormitórios
    (1 suíte)
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

More pertinho do mar e um apartamento completamente mobiliado com todo conforto.

Este belíssimo apartamento na Praia do Mar Grosso, em Laguna, oferece uma oportunidade única de viver com conforto e estilo à beira-mar.

Com uma localização privilegiada na Avenida Senador Galloti, o Residencial Porto Cais é o cenário ideal para quem busca uma vida tranquila e ao mesmo tempo conectada à natureza.

O apartamento possui 3 quartos, sendo um deles uma suíte elegante, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores. A decoração é feita com um refinado bom gosto, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa.

A sala de estar e a sala de jantar proporcionam espaços amplos para relaxar e entreter, enquanto a sacada gourmet oferece uma vista livre e uma maravilhosa posição solar nascente.

A cozinha do apartamento é completamente equipada, permitindo que você prepare suas refeições com facilidade. Além disso, há uma lavanderia prática e um banheiro social bem localizado. Com duas vagas de garagem, você terá comodidade e segurança para estacionar seus veículos.

O Residencial Porto Cais, estrategicamente situado a poucos metros do mar, proporciona a combinação perfeita entre a tranquilidade das praias de Laguna e a conveniência de estar próximo a comércios e serviços.

Este é o local ideal para você e sua família desfrutarem de uma vida confortável e prazerosa à beira-mar. Viva a experiência de viver no litoral com todos os atributos de um lar bem cuidado e acolhedor.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende sua visita.

Venda:
R$ 980.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Avenida Senador Galloti , 313