Código: 3112

CASA COM PISCINA A VENDA NO RECIFE

  • 514.92 m²
    total
  • 3 dormitórios
    (1 suíte)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

Oportunidade única de moradia no bairro Recife, em Tubarão, que oferece não apenas uma, mas duas casas novas, recém-construídas e semimobiliadas em um mesmo terreno. Este é o lugar perfeito para quem busca conforto, modernidade e versatilidade.

A casa da frente é um convite ao conforto. Ao adentrar, você será recebido por uma sala e cozinha conjugadas, criando um ambiente espaçoso e integrado. Com três quartos, sendo um deles suíte com uma relaxante banheira de hidromassagem, e um banheiro social, o espaço íntimo foi cuidadosamente projetado para atender às necessidades de uma família.

A área gourmet, com lavabo e área de serviço, proporciona momentos de descontração e comodidade. Garagem para dois carros.A casa dos fundos, também semimobiliada, conta com uma sala e cozinha conjugadas, dois quartos e um banheiro.

Ambas as casas possuem piso porcelanato na área social, íntima com piso laminado e gesso. O imóvel se destaca ainda mais pelo cuidado no paisagismo, apresentando um jardim com iluminação inteligente que complementa a estética moderna e acolhedora. A área externa é completa com uma piscina equipada com aquecimento solar, proporcionando momentos relaxantes em todas as estações do ano.

Além disso, a propriedade está equipada com recursos de segurança avançados, incluindo 8 câmeras de vigilância e um portão eletrônico com sistema Wireless para acionamento a distância, permitindo controle e monitoramento remoto com visão das câmeras.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende uma visita para conhecer.

Venda:
R$ 950.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: R. Tarcísio Luiz Rocha Medeiros , 199