Código: 3198

CASA A VENDA RESIDENCIAL COSTA DE ESMERALDA

  • 162.8 m²
    privativa
  • 3 dormitórios
    (1 suíte)
  • 4 banheiros
  • 1 vaga
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

Casa semimobiliada disponível para venda no Residencial Costa de Esmeralda em Oficinas.

Localizada na Rua Antonio Delpizzo Junior, em Tubarão, esta casa geminada apresenta uma oportunidade única de residência. Com uma área privativa generosa de 162,80 metros quadrados, distribuídos em três pavimentos, esta propriedade oferece conforto, elegância e praticidade para toda a família.

Ao adentrar no primeiro pavimento, você é recebido por uma espaçosa sala de estar e jantar, onde a luminosidade natural realça os detalhes da decoração. A cozinha, funcional e bem planejada, é o espaço ideal para criar momentos gastronômicos memoráveis. Além de mais um lavabo prático que atende às necessidades do dia a dia e uma área de serviço que proporciona praticidade adicional.

Mas o destaque deste pavimento é, sem dúvida, a área social da churrasqueira, um ambiente acolhedor e convidativo para encontros com amigos e familiares. Complementada por um lavabo adicional e um depósito conveniente, esta área é o coração da casa, onde momentos especiais são compartilhados e lembranças são criadas.

Subindo para o segundo pavimento, encontramos os três quartos, incluindo uma suíte com closet e sacada privativa. Cada quarto é cuidadosamente projetado para proporcionar conforto e privacidade.

No terceiro pavimento, um sótão espaçoso aguarda sua criatividade, oferecendo a possibilidade de criar um quarto adicional, um escritório, ou até mesmo uma sala de entretenimento.

Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem coberta para garantir a segurança do seu veículo, muro alto, portão eletrônico e acabamentos de alta qualidade, como piso porcelanato na área social e piso vinílico na área íntima.

O acabamento em gesso em todo o imóvel confere um toque de sofisticação, enquanto o sistema de ar condicionado proporciona conforto térmico em todas as estações do ano.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende uma visita para conhecer.
RESERVADO

Venda:
R$ 750.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Rua Antônio Delpizzo Júnior , 1745