Código: 2710

APTO RESIDENCIAL DANTE BROGNOLLI

  • 216.9 m²
    privativa
  • 336.32 m²
    total
  • 3 dormitórios
    (3 suítes)
  • 5 banheiros
  • 3 vagas
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

Conforto, praticidade e localização estratégica, essas são as principais características desse apartamento.

Apartamento no Edifício Dante Brognolli, super bem localizado na Rua Conselheiro Mafra, de frente para a prefeitura, no centro de Tubarão. More perto de tudo que você necessita para viver com comodidade, próximo de restaurante, padaria, bancos, supermercados, farmácias.

São incríveis 216m² de área privativa para você e sua família viverem os melhores momentos com muito conforto. O apartamento é constituído por 3 suítes, sendo uma delas master com sacada privativa e banheira. Além de um living super amplo, uma cozinha toda equipada, lavabo, lavanderia, homeoffice, uma área gourmet bem convidativa e aconchegante para os momentos de lazer com família e amigos.

O apartamento ainda possui uma área externa privativa, de frente para a área verde da cidade, com uma posição solar excelente. Super bem arejado e com posição solar no apartamento o dia todo. Ambientes já climatizados, porcelanato, rebaixo de gesso, iluminação estratégica, aquecimento à gás, 3 vagas de garagem individuais e um homebox.

O Edifício Brognolli além de muito bem localizado no Centro de Tubarão, é muito seguro, com senha para entrar no prédio, senha no elevador, e senha para entrar no apartamento. Apenas um apartamento por andar contando com toda a exclusividade para o seu bem estar.

Sabe o que é melhor disso tudo? O apartamento é todo mobiliado e você pode financiar.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende sua visita.

Venda:
R$ 1.600.000,00


Condomínio: R$ 500,00

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Conselheiro Mafra , 203