Código: 2769

APTO RESIDENCIAL VITTARE

  • 175 m²
    privativa
  • 280 m²
    total
  • 3 dormitórios
    (3 suítes)
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  •  4° andar
  •   Mobiliado

Descrição

Se você prioriza espaço quando vai comprar um imóvel esse apartamento é uma excelente opção.

Super bem localizado em um dos melhores bairro de Tubarão, na Rua Conselheiro Mafra, no bairro Vila Moema, o Residencial Vittare possui tudo que você precisa para ter uma vida confortável, segura e o que precisar para viver bem. O imóvel possui incríveis 175m² de área privativa, todo mobiliado, muito bem planejado e decorado com muito bom gosto e estilo.

São 3 suítes, sendo uma delas com closet e banheira de hidromassagem, sala de jantar, sala de tv, cozinha, sacada gourmet para os momentos de lazer, banheiro social, área de serviço e mais duas vagas de garagem e um homebox exclusivos do apartamento.

Acabamento de muito bom gosto, com porcelanato na área social do apartamento e piso vinílico na área íntima, proporcionando mais conforto. Rebaixo em gesso, iluminação estratégica, posição solar excelente, todos os cômodos muito bem arejados e iluminados com luz natural. Prédio todo com sistema de segurança, câmeras de monitoramento, porta da entrada com sensor.

Hall de entrada super convidativo, sala de jogos e salão de festas para os momentos de lazer com amigos e família, brinquedoteca para as crianças brincarem com a imaginação, academia para manter a vida saudável sem sair de casa, piscina e playground.

Sabe o que é melhor? Você pode financiar, e não precisa se preocupar, pois temos correspondente bancário autorizado pela Caixa, que agiliza todo o processo de financiamento com comodidade e segurança para você.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende uma visita.

Venda:
R$ 1.490.000,00


Condomínio: R$ 800,00

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Rua Conselheiro Mafra , 711