Código: 3666

APTO PARA VENDA NO RESIDENCIAL ATLANTIC NA PRAIA DA VILA EM IMBITUBA/SC

  • 109.67 m²
    privativa
  • 186.79 m²
    total
  • 3 dormitórios
    (2 suítes)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

Apartamento disponível para venda na planta no Residencial Atlantic em Imbituba/SC.

O Residencial Atlantic, é o mais novo empreendimento localizado em uma das regiões mais desejadas de Imbituba, a poucas quadras da belíssima Praia da Vila.

Com fácil acesso a bancos, supermercados, escolas e demais conveniências do dia a dia, o Residencial Atlantic é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida, praticidade e conforto.

O apartamento conta com três dormitórios, sendo duas suítes, além de ampla sacada com churrasqueira privativa, sala de estar e jantar integradas, cozinha e lavanderia, banheiro social, lavabo e duas vagas de garagem.

Pensado para oferecer funcionalidade e bem-estar, o imóvel conta com infraestrutura para aquecimento a gás, antena de TV, prepraração para ar tipo split, medidores individuais de água e gás. O Residencial Atlantic ainda conta elevador inteligente, porteiro eletrônico e uma cobertura com vista panorâmica com academia, espaço gourmet, salão de festas e churrasqueira.

Entre em contato e saiba mais detalhes.

Venda:
R$ 895.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Rua Dona Rute da Cruz Secco, 91, Centro - Imbituba / SC